quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olhos vendados



Olha a minha cara de quem gosta de você!
Estou cercada de falsos. São políticos, puros hipócritas!
De que adianta acreditar nas puras palavras que vocês usam?Cantos Malditos de puros políticos hipócritas!
Pinceladas de amizade são criadas por vocês. Não se preocupem eu faço cena ,mas consigo ver o cinza do ambiente e o vermelho dos seus olhares.Pensam que me enganam?Puros políticos hipócritas.
Fotos para agradar, sorrisos para enganar!Nessa vida não levo nada de vocês!
Não façam cara de quem gosta de mim, pois olha a minha cara de quem gosta de você!Puros políticos Hipócritas!

//dreansgreen

3 comentários:

Michel Domenech disse...

Às vezes temos a impressão de que tudo que gira em torno de nós está repleto de hipocrisia, às vezes temos certeza, mas felizmente há exceções, embora o número destas seja pequeno comparado aos que se enquadram à regra, porém pior seria se estes não existissem.

Gabie Miroma disse...

Oo

Minina q surto hein!
Quem são esses 'politicos hipocritas'? Oo

Deni disse...

politica; politicagem; politicos...

denominações parecidas porém diferentes ao meu ver..

atitudes mesquinhas e hipócritas....
pequenas e retrógradas...

enfim..esse é o nosso pais ou um pouko dele

belas palavras..


e quando der me vvisite ?
em:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

sera bm vinda la abraço!