quarta-feira, 18 de março de 2009

Loucuras escolares


Em um cubículo, seres estranhos sentados de forma que haja a divisão dos grupos.Distintos em suas teorias, mas com um único objetivo: estudar(generalizando para aqueles que gostam de tal tortura).Em sua totalidade, a união das características loucas e espalhafatosas formam a minha sala.tendo oito pontos críticos:
1.Existência de garotos na sala que só pensam em malhar.(dá licença ,só para coloca em ênfase...ELES SÓ PENSAM NISSO!!).Se mostram grandes e com um "tipinho" aluno norte-americano,mas quando uma garota chega ele se desmantelam.Agora diga que eles fazem alguma coisa?Nada!Preferem olhar os músculos um dos outros e dizer:"Que bíceps MARAVILHOSO"( isso é um fato real!)
2.Um colega da sala quer ser o foguinho da novela.A desculpa era que ele tinha descolorido o cabelo por causa do carnaval,entretanto estamos em 18 de março e a idéia de raspar o quase blackpower amarelo ainda não entrou na cabeça dele!
3.Gueixas nos rodeiam!Eu que uso as vezes só lápis e rímel (só pra dar um tcham nos olhos)me espanto com a tonelada de maquilagem de certas individuas.Pede pra algum dia elas virem sem a máscara!Você leva um susto e você percebe que o Bozo tem menos maquilagem que elas!
4.Inexistência de nazismo.Eu e minha amiga somos descendentes de judeus e soube que um amigo meu é descendente de alemão.Imagine se existisse desentendimento entre a gente!Quero nem saber!
5.Na minha sala tem grupo anti-socialista!possuindo um caracter marcante(principalmente a Bruna que se empolgou para falar sobre o assunto).Antes eles apoiavam o socialismo, mas como passa de uma simples idéia abstrata, o título dado a eles (era para ser anti-sociais)coube bem.100% filosofia...vai entender!
6.Inglês seria uma matéria interessante, se 99,9% da sala não conversasse patota.(os restos do "por cento" sou eu prestando atenção!).Com a existência de um professor com uma verruga no nariz, fica mais bizarro ainda!olhar pra ele está fora de cogitação, a não ser que você queira encarar a verruga!
7.Você preferem uma surra ou um sermão que dura muitas horas?Tá tudo bem, nos merecemos algo pela cadeiras maçanetas quebradas, pelas matanças de aula e principalmente pelas conversas.Mesmo que o sermão não seja o que na verdade queremos, passamos por uma tortura com os coordenadores.Blá,blá.blás repetitivos que até doem.E ae?Aprendemos?Que nada, revoluções todos os dias!
8.E a maior loucura:Escrever isso tudo, pra postar no blog em plena aula de física em meio a cálculos e formulas.Ops...a cara do professor não tá muito boa
...e ele tá olhando pra mim. Me ferrei!

//Dreansgreen

4 comentários:

bones disse...

sério? Tu escreveu tudo isso no meio da aula???
Olha tua sala parece com outras trecentas iguaizinhas, mas isso passa, ah passa, depois vais ficar com saudade da bagunça.
O desenhinho eu gostei !!! hehe

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, o texto ficou muito legal.

P.S. Te linkei.

Resolução disse...

heuheuheuhuheueh Gostei do texto, e eu vou achar o momento em que você para pra pensar e escrever assim espera só! xDD Horrado sou por ser do grupo dos Anti-socialistas, é o melhor!

Gabie Miroma disse...

Realmente é fato!

Mas se preocupe n.. depois piora =x
mas tenha vergonha... na aula d fisica rapaz..
mas tmb neh.. ja estamos craque nessa materia neh.
bom.. pelo menos no antigo assunto =x

=*