segunda-feira, 2 de março de 2009

Pensamentos imorais

Ai…será ele dessa vez?não!E agora?também não.Droga, acho que to saindo atrasada de casa.E olhe que fiz tudo numa rapidez pra ver se chegava a tempo.Aula de geografia na primeira aula e como sempre, dormir, diacho de aula.O belezura, outro alguém passa e não é ele…ahm? Esse andar é conhecido‼Ai puxa, puxa será ele?Cadê meus óculos?Cadê???Sua burra ta bem aqui enganchado na blusa!Rápido, rápido!Segredo “fidamãe “ me ajudou de novo.Ufa, consegui …e agora?Olho na direção dele, se ele falar eu falo(ou pelo menos dou um sorriso).Ai… eu devo estar feia, deixa eu tirar o óculos pelo menos, por que sinceramente eu fico parecendo uma nerd.Ele estava tão rápido e ainda por cima com fone de ouvido.E nem dá pra eu correr.Imagine a situação, eu toda cheia de livros correndo no meio da chuva, deslizo na lama,melo minha cara de lama e ainda levo uma gozação dele.
Olhei na direção dele, mas nem sei se ele olhou pra mim, por que eu tava sem óculos.Falo ou não falo?Eu estava com vontade de chegar e beijá-lo.Ta, e eu ia chegar como ein?”Oi, tudo bom?Eitxa o que era aquilo no céu? SMACK‼”E simplesmente dava um bom dia sarcástico e ia pro colégio feliz da vida?Péssima idéia.E se eu chamasse,beija-se e cai-se fora sem nem deixar escapar qualquer abobrinha pela boca e corresse sem me importar com a lama?Aloooo?? o óculos me deu um piri-paque na cabeça ou eu tinha a certeza que eu tinha esquecido que eu nunca teria coragem de fazer nada das duas opções.
Ele ta passando por mim.Ai meu padim ciço! E se eu chamar?Ta que se dane eu pedi pra isso acontecer.”Psssiiiiuuuuu”.Será que ele vai virar?E se ele virar o que eu faço?E se eu der a louca e beijar?Ele não virouuuu‼também né sua jumentaaaa?ele ta com fone de ouvido!Diaxo vou lá falar com ele e… ave mariaaa‼Meu ônibuusss‼ diaxo…

//dreansgreen

Nenhum comentário: