segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cotidianos



Foi tudo repentinamente calculado.Quando o sol começou a dar seus primeiros manifestos, avisando a todos que ele estava ali mais uma vez para o seu reinado cotidiano e eterno, me acordei num pulo a fim de fugir antes do ciclo do sol ter um novo começo.Sol nascendo e se pondo ,parecia um texto decorado!Nada de desvios e surpresas de tal rei.
Minha preguiça era vencida pela vontade de esquecer todos os pontos importantes que fazem da nossa vida um grande equilibro(literalmente falando).De que adiantava continuar naquela cama sem meu anjo para me adormecer?Expulso da terra por apresentar "defeitos sentimentais", causado por um amor simples e proibido entre duas almas felizes, eu e ele.Uma fugida matinal não acarretaria nada de mais no ciclo.
Respirei fundo.E junto com o vento,em direção a oeste, mergulhei entre as nuvens desenhando círculos no ar.O azul do céu parecia mais brilhante ali de cima, misturado com a brancura das nuvens ao redor.Um paraíso no céu e somente eu desfrutando de tal dádiva.
Fairground do Simply Red ,era tocado pelos ventos.Pus-me a dançar (interrompendo meu passeio no imenso azul) junto com os pássaros.Era engraçado dançar no céu, mas até que me sai bem.Meu gingado num samba aéreo estava afiado como nunca e então percebi que as nuvens não era camas macias como eu imaginava.Que delicia de vida e nada para se preocupar.
Quem dera que todos os meus cotidianos fosse dilacerados e novamente inventados a cada dia, a cada vontade e desejo que tudo fosse totalmente diferente!

♫ A poesia prevalece ♫
//dreansgreen

3 comentários:

Anônimo disse...

O post é lindo, bem escrito...

mas eu só consigo comentar uma coisa que realmente me impressionou

"a poesia prevalece"

Obrigado por existir

Anônimo disse...

lindo mesmo concordo com o paulo, e esta imagem da a sensação de liberdade

Resolução disse...

Ah a poesia, que coisa bela... Gostei muitoooo do texto !!!

Continue com essa inspiração, ela me estima um prazer imenso!