quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Chuva.
Embolando na cama, graças ao emaranhado de filosofias ridículas, que tem a audácia de surgirem em uma noite de domingo.E eu nem tenho meu chocolate por perto, além do meu antídoto ter acabado. Raios!Mas voltando as minhas divergências disciplinares, opa... Filosofias ridículas, todos temos momentos loucuras e com certeza vocês vão me desculpar por um post dessa categoria.
E se o mundo parasse?Incontrolável desejo que reside nos surbubios de meu inconsciente maléfico. Onde você estaria? Onde eu estaria?
Não sou menina, nem sou mulher, sou apenas um ser estranho que vos escreve. Perdida em sua inconfundível história de racionalização.
Eu não me julgo. Loucuras a parte, eu sou um ser humano comum.Entendam-me!Crise dos 18 anos qualquer um pode ter.
Memórias são rebobinadas, autoconhecimento em seu nível mais alto e a vontade de “resetar” e começar de novo.
Categoricamente não sou nenhuma louca. Minhas conquistas, perdas e rebeldias são anotadas para um tempo como este.
Mal entro nessa nova fase e já quero voltar no tempo. Mas para não me assustar, bem que podia ter um tapete de "Bem vindo".
Tudo bem estou entrando de costa sem ser convidada!(Se quiserem me expulsar não façam cerimônia:)

//dreansgreen

2 comentários:

Anônimo disse...

Huun, confuso..
Mas todo mundo tem seu momento de reflexão... Mesmo que seja pra pensar em coisas bobas ou pra pensar em momentos de revolução...

E sim, todos nós passamos por uma 'crise' nesse período. E a loucura é apenas uma outra forma de ver a vida.

Beijos mil!
- Leandro merlllin
Olhar de Sal de Jack
http://olhardesaldejack.blogspot.com

Ana Clara disse...

vontade de “resetar” e começar de novo.

sempre tenho vontade de fazer isso ;~~