sábado, 1 de agosto de 2009

Conversa a dois

- Bem que ela podia ao menos falar mais baixo né?
- Shiiuu!Estou tentando me concentrar. Ela tem que guiar a gente.
- Pra onde?Pro Acre?Se você se concentrar, vai dormir!De que adianta?Era melhor estar em casa vendo filmes eróticos e depois...
- E depois nada!Olha... tem mais de meia hora que a aula começou, todos com bons resultados e eu aqui ouvindo patota.
- Se levanta daí, preste atenção, ta todo mundo dormindo. Não está vendo?
- Não animal!Estão meditando!O que você acha que se faz numa aula de meditação?Conversam sobre a filosofia da vida contemporânea versus ilusão caótica do cristianismo que o papa prega?Vá chupar um canavial de...
- Epa!Não vamos partir pra agressividade. Faça a respiração que ela ta mandando aí.Dei uma idéia só.Antes de eu começar a falar você não estava se concentrando mesmo!
- Aihh meu pai!Já se que você não vai me deixar em paz hoje.
- Ficarei em silêncio, juro!
- Obrigada.
- Masque essa professora ta necessitando de um homem isso ela ta!Olha a cara de abatida...
- Dá pra me deixar em paz?
-E... olha só quem necessita de alguém pra espairecer também.Faz quanto tempo?Três meses?
- Não estou te ouvindo... lálálálá...não estou te ouvindo....
- Jesus!Então é um ano!!!
- Essa foi demais!Cala a boca!Você acha o que?Que chove homem na minha vida?Além do mais, tudo tem que ser analisado: se ele trabalha, características psicológicas, tipo sanguíneo, alergias...
- Não acredito!!Você é virgem!!!
- Ahmm??O que??
-Ta na cara! Fica dando desculpas aí.
- Não é isso, é que...
- Virgem, virgem, virgem!!!
- EU SOU SIM IDAÍ??Sou a virgem Maria idaí?Se não quero dar é por que não chegou à hora!Raiva, raiva, sou virgem...sou...

Nisso a professora de meditação vem toda preocupada. Espera que eu respire e pergunta:
- Tudo bem com você?
-Puf... puff!Estou melhor obrigada é que esse...
- Tem certeza?Estava inquieta durante a aula toda e se levantou bruscamente gritando e falando sozinha!

...raios de dupla personalidade!

//dreansgreen

Um comentário:

Anônimo disse...

Se expressa muito bem :P
Beijos