sexta-feira, 2 de outubro de 2009



Café na mesa.
Amargo como o futuro, quente como a aventura do presente.
Os livros jogados no chão.Grandes fontes de conhecimento que se encontravam aos montes.Não estavam lá para fingir um estudo, já que a responsabilidade que surgia ,não me permitia mais tal audácia.
É...lápis de cor e pequenas lições trocados por uma atualidade de vestibulares, equações geométricas e formas diferentes de ver a vida.Era um novo mundo, eu sabia.
Entre lembranças, o café esfriava.Não era tão gostoso como naquela época, mas as lembranças de tempos bons eram escritas.O amanhã não estava longe e havia muito pra acontecer.
Minha auto-biografia se mantinha atualizada.Não era um conto de fadas, mas creio que é uma história de personalidade diferente.Reflexões distorcidas, seguidas de goles de café que me embebedavam.E eu gostava daquilo tudo, realmente a preocupação não tomava conta de mim.Acho que porque ele me conduzia de uma maneira diferente pelos minutos do dia, o que me permitia tê-lo até essa idade (: A temperatura e o sabor nunca eram tão bons quando ele não estava perto.E quem sabe não permaneceriam bons pela eternidade...

//Dreansgreen

Um comentário:

Resolução disse...

Tá muito boom, parabéns! tem melhorado! A arte da palavra! The way of Journalism... Oh, legal mesmo!

;***