quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desejos...



- haha!! Ganheiii!!= dizia ele depois de esfregar os olhos.
- Ei! Não é justo ylitnahc!Você roubou!- Me fazia de ofendida, porém eu sabia que ele estava jogando limpo. Além do mais jogávamos algo difícil de se trapacear, era "quem pisca primeiro".Idéia minha lógico!Queria simplesmente fica olhando aqueles olhos castanhos perfeitos com todos os detalhes.
Era um vício. Infelizmente ainda não inventaram alguma brincadeira do tipo "tente não conseguir me beijar", eu concertiza perderia de propósito!Olhei para a boca dele e comecei a perceber que queria sentir o gosto daquela dádiva proibida que se assemelhava ao sabor da calda de morango com chantily, do bolo quentinho da padaria, das nuvens. Era tudo q eu desejava no momento ,ao invés de me martirizar ,ao sentir o gosto azedo do seu amor fraternal!

# Acredite na terra dos sonhos!#

//dreamsgreen

Um comentário:

Gabie Miroma disse...

CARALHO JUH!!! ficoi mt foda!!! sério msm!! A-D-O-R-E-I!!!! virei sua fã agr! shushauhs \o/