quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um pedaço...



♪ Continuo acreditando no futuro, mesmo se alguém rir de mim.A paixão que é emanada de você o faz brilhar.É deslumbrante, entretanto, quero continuar observando você. De alguma forma, Eu aprecio a beleza.Estou caidinha demais por você.Este sonho que não lembra nenhum outro, saio em busca e continuo buscando , até que o momento dramático esteja ao meu alcance.Acredite na terra dos sonhos!!
Um sonho que não pode ser visto por ninguém.Eu capturo e capturo novamente.Estarei seguindo esses sentimentos ardentes.Não Ligo se tiver que acabar com encontros ou se tiver de viver uma vida comum.Corra em direção ao paraíso.Acredite na terra dos sonhos!♪
- Que musica legal essa!Foi você que fez?
- Não na verdade foi alguém que cantou pra mim a um tempo atrás, mas como sou tonha mesmo, nem me lembro que é essa pessoa.Mas eu sinto que ela era importante pra mim...

#Acredite na terra dos sonhos!#

//dreamsgreen

2 comentários:

Anônimo disse...

Pow , eu acho que todo mundo resolveu falar sobre o FUTURO , tbm falei sobre esse carinha em meu Blog

Anônimo disse...

Pow , Juli , obrigado pelo comentario viu?
Sabe isso dá mais confianças!

mais o meu medo é que meus PLANOS não dêem certo sabe?

adorei seu otimismo


ah , seu Blog tem um template muito massa viu?
beijos