terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Recuperação



Tá!Tudo bem, não é algo plausível de ser contar sabe?Mas até que é bom pra ver se eu tomo vergonha na cara.
O bolo e o suco feito pela minha mãe, nunca tiveram um sabor tão gostoso acompanhado de um estudo do lado do Justin (meu ursinho).
Cálculos pra cá, interpretações pra cá. Ainda bem que minha mente está concentrada no estudo e não na (como posso dizer...) incondicional angustia profunda que varreu meu coração, ao saber que fiquei em química por causa de três décimos. Justiça? Tudo bem, eu confesso ter dormido em uma ou outra aula, mas dava pra me passar, ora bolas.
Entretanto estou feliz, além do mais, bagunça no colégio é que não falta. Melhor do que ficar me ocupando com as asneiras da televisão e algumas poucas da internet.E até que agüentar o Vítor por uma semana não é tão atordoado assim (hehe)!
Fora toda essa bagatela, o cheiro das férias (já dizia brunadovinil) está começando a se aflorar e quem sabe o gostinho de liberdade não seja mais explosivo, do que na última vez.

#Acredite na terra dos sonhos!#
//dreamsgreen

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma recuperação nunca é legal, mas o que vale aí é encontrar os amigos!

Ti toen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol disse...

bommm, eu odei quimica, nem me dou bem com a profs, amei o blog, vou colocar no eu recomendo, bjao
comenta lá http://diariodaminhavida-duda.blogspot.com/