quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

It's oh so quiet



Sozinha lá eu estava repousando na rede da varanda.Eu fechava os olhos e numa ação indolente pedia que o vento me balançasse.A luz havia faltado e tudo ao meu redor era invadido pelo silêncio.Custo a acreditar que muitas pessoas só sentem a vida quando se apagam, enquanto outros pobres mortais são tomados pela raiva do acontecido ,que até se esquecem de ouvir o silêncio.
O catavento girava sob minha cabeça, graças ao vento cantava ao atravessar aquele pequeno brinquedo.A folhas das árvores balançavam em uma sintonia suave.A música da natureza reinava e me premiava com aquele lindo som nos meus ouvidos.
Meus cachos balançavam que nem as folhas e eu podia até flutuar se me desse coragem.Na imensidão do silêncio todos os melhores sons reinavam.E nessa linda sintonia, lá estava eu e o silêncio, o silêncio e eu.

//dreamsgreen

Nenhum comentário: