segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Lembranças...




Aquele perfume que pairava no ar era conhecido e isso me fazia suar frio. Eu quis duvidar, não podia ser o mesmo cheiro. Meu coração batia forte .Na mente, só pensamentos bons....eram lembranças.Mas eu não queria lembrar, meu orgulho falava mais alto. "Calma coração, pois eu tenho coragem. Afinal, já estou aqui e sempre aprendi a enfrentar as coisas!" - pensava eu.
Lembrei involuntariamente da camisa dele, sim, o cheiro era o mesmo!Nisso percebi alguém vindo em minha direção. Meus olhos não iam errar, era ele. A cada passo meu espírito passava a flutuar, mesmo o quanto eu resistisse. O cheiro se intensificava e eu comecei a passar mal até que desmaiei entre a revoa.
No passado você sorriu e me propôs que eu te deixasse em paz. Disse-me vai e eu não fui. O que era aquilo agora?Na minha cabeça a frase proibida era falada a cada segundo. Lembrava-me que de falsidade só tinha sido essa frase dita ao pé do seu ouvido.
Eu queria que aquilo fosse só uma ilusão. Eu não estava preparada para aquilo, mesmo que isso fosse a minha maior vontade.Labirintos foram postos e entre nós dois existia um oceano.Mas por um momento cheguei a acreditar que a terra girava a toa, com a certeza de que um dia , ficaríamos numa boa!Senti seu pé tocar o meu e eu só pensava em jogar a moeda e seria o que Deus quiser. O calor de seus lábios me deixava triste. Me senti sufocada e impulsivamente te empurrei.Seu corpo de desfez no ar.
-Por que você é tão orgulhosa em?- Seya comentou comigo do meu lado. -Sua mente era racional, mas em seu coração ainda sobrava alguma cor vermelha. Na verdade você continua sob a mesma condição:Distraindo a verdade e enganando o coração.
-Quem me dera poder concertar tudo o que eu fiz.Ninguém poderia dizer que era tarde demais, mas pra mim era.- Abracei –o para me sentir protegida.
-Então que olhar cintilante e esperançoso era aquele?
-Cala essa boca, você está muito enganado. Não significa que eu estou me apaixonando.
- Ta tudo bem, mas a vontade de voltar ao passado você queria, não era?
-Não é isso!Tu achas que eu Juliana iria beijá-lo mais uma vez?Nunquinha. Só amizade tá?Debaixo dessa roupa existe uma mulher que não está sofrendo nem nada.
- Você está assim por que ele ainda acha que você está com raiva dele não é?
- Oia.. meu destino está traçado e meu espírito é livre!Mesmo com as lembranças boas, não há como voltar ao passado. Cometi um erro bobo, nós cometemos e...
- Você o tinha por um min. e ao invés de mudar tudo, simplesmente se conforma e tchau, tchau??Não é a ju que eu conheço.
- Mas é que sabe... bem... errrr...
-Você se comportou como adulta!!Não gosto disso!

#Acredite na terra dos sonhos!#
- Dremsgreen

4 comentários:

Lari Reis disse...

Adorei o texto! Me vi escrevendo-o há alguns meses atrás. Hauhauha! Me vi na sua história. Foi exatamente assim. Ainda bem que acabou.

Unknown disse...

Caraca Juh! Adorei o texto! Me identifiquei com ele! Já virei fã!
Beijão.
:)

Anônimo disse...

Mayyyyyyyy! Li alguns textos seus, parabéns, viu?? \o

Olha aí o endereço do meu blog:
www.nivmelo.blogspot.com


Bjaooooooo

Anônimo disse...

caraca maloquera....Ficou mt foda esse texto.sério msm! chega me arrepiei qd li. *.* bju na bunda!