sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

# Aventuras



-Eii!!Você está louca ju!!!Pra onde você está indo? -meu anjo gritava.
-Calma eu só vou viver!
Estava decidida!Peguei o carro e mesmo sem a carteira sai em busca de outros mundos. E daí se eu fosse parada por um policial? O gosto do proibido e do verdadeiro eram melhores se forem degustados. Bem melhor do que escrever num papel e sonhar pra que um dia tudo aconteça.
Nossa as férias tinham chegado e eu ia ficar em casa engordando, olhando para o nada, vendo fotos na internet sem ter o desejo saciado, o desejo de sentir o paraíso?Hahaha é ruim ein!
Minha prancha estava no carro, devidamente limpa, como eu havia planejado no dia anterior. Eu precisava de férias.Sim!!As férias era o único remédio que eu precisava naquele momento e nada nem ninguém iria me tirar àquela vontade.
- Me deixar ir então!Deixa-meeu sentir esse VIVER que você tanto fala. -pedia Seya.
Ah, o velho Seya de sempre. Estávamos mais unidos e eu não conseguia me ver sem ele.A semanas eram melhores com ele.Ele era assim, era um anjinho travesso e me fazia rir, mas eu não entendia ,o por que ,que meu coração disparava as vezes na sua presença.Engraçado, ele é só meu anjo!Bah.. que asneiras...
-Sobe aí e se segura que eu só aprendi a dirigir uma vez.
- Vixe!Bem..mas tá comigo está com Deus!Kkkkkk- Disse ele subindo e se acomodando no banco da frente.
-Era pra você ir voando, mas to sendo legal com você tá?
-kkkkkkkk, bestona!
Aquele sorriso. Melhora meu dia sabe?Nossaa!O sol estava perfeito. Tudo iria ser perfeito daqui pra frente!
-Traga o som, o sol, o mar e a vontade de mudar...

//dreamsgreen

Nenhum comentário: