quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Que dia...



Suava frio e tinha as mãos trêmulas.
O suco de maracujá que tinha bebido naquela manhã não tinha ajudado manter a calma. Raios de medicina antiga ( voinha que me desculpe)!!Sentia-me horrível, queria simplesmente fugir dali. Um monte de besteiras me veio a cabeça, junto com o rebuliço na barriga.Preferia estar numa guerra,morrer virgem,ser escrava durante uns 80 anos ou até ser acorrentada a pão e água como refém na casa de Bush (tá, a última é tortura demais).
Sim era hoje, o pior dia do mundo. O dia da prova de FÍSICA!!!! Caraaacaaa puxa vida, puxa vida!Logo hoje, em plena quarta-feira. Bem...se fosse numa segunda é..., não pensando bem se fosse numa quinta...não, também não.Prontooo!! Idéia brilhante!Se não existisse prova de física, todos nós teríamos um mundo melhor!!Esqueceríamos a existência de Albert Einsten e Cálculos e mais cálculos...
Todos deveríamos ser Hippies e aprender sobre a vida só em matérias de humanas.
Entrei na sala da prova e quase tive um piri-paque (hoje não era o meu dia) os melhores alunos em física tinham que estar longe de mim, a mais ou menos 1 quilômetro de distância. Realmente não era meu dia!
Daí a professora coloca a prova na minha banca e eu nem tinha coragem de olhar pra prova. Caneta na mão.Eu olhava pra ela e ela pra mim, comecei a suar frio, mãos tremendo parecendo uma gelatina.
-Lá vamos nós!!-Disse para mim mesma, e comecei a rabiscar no papel.
Estremecia, mas tentava me concentrar na prova. Pensava na minha caminha, no meu ursinho, na internet...
Ao final eu não acreditava!!Que prova FÁCIL! (kkkkkk) Não foi tão ruim quanto eu esperava!!Tornava-me mais uma fã da física!Sai da sala com um sorriso de orelha a orelha.
Eitxa diaa booommm!! Devia ter prova de física todos os dias.

#Acredite na terra dos sonhos #

//dreamsgreen

Nenhum comentário: