quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sunshine



Mergulhei os pés na água. Minha alma finalmente, pois-se a ficar revitalizada. Estava no meu cantinho preferido, a praia!Sentia a areia, a brisa, ouvia o som do mar. Eu podia ouvir finalmente a minha respiração.O Vento me acalmava e eu não queria mais sair dali.Deixei que o vento me leva-se por aquele paraíso.
Por um segundo cheguei a acreditar que tinha conseguido fugir.Que besteira a minha, eu estava enganada.As batidas do mar na areia eram as mesmas batidas do meu coração. Sem sentimento, silencioso e vazio ,como numa noite sem estrelas.O som do mar parecia cantar meu nome.E eu caminhava contornando as conchinhas.Em busca de algo que acaba-se com o arrependimento e a dor.
Deitei-me e comecei a imaginar desenhos nas nuvens. Até que entre os desenhos, algo me pareceu familiar. Uma nuvem em forma de coração, (que com a luz do nascer do sol, o fazia ficar meio alaranjado) passava por mim.E Então o que eu não mais queria aconteceu,Eu me lembrei!
Amar... que palavra difícil.Eu não sabia mais o que significava.Sentia meu coração gelado.Me iludi desde criança, pelo fato de acreditar em contos de fadas.Me sentia a sininho de Peter Pan, que só conseguia sentir um sentimento por vez!Naquela hora uma lágrima deslizou pela minha face ,passei a mão para secá-la, porém olhei-a e não consegui me controlar. Fechei os olhos e respirei fundo. Depois olhei de novo para o céu!A nuvem tinha se desmanchado... que nem meu coração!O sorriso para o amor havia sumido havia meses.
Sentei-me na areia,escondendo meu rosto e abraçando minhas pernas,passei a chorar baixinho.
As nuvens iam ao encontro do nascer do sol, os pássaros se acordavam, o mar amansava devagarzinho e lá estava eu, cabelos ao vento, sentada na praia deserta e eu caminhava de volta pra casa...sozinha.E dessa vez, não havia ninguém para me carregar nos braços como naquela vez...

#Acredite na terra dos sonhos!#
//Dreamsgreen

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha menina com asas!
me sinto parte disso...

E as palavras parecem sair de mim... Talvez a semelhança seja tanta que se torna impossivel perceber onde uma começa e termina a outra.
O obvio NUNCA muda!

Amor verdadeiro, Amor que não se cria e não si distroi..

Se ao menos eu soubesse onde me encaixo... Se como mãe, irmã, amiga...
Melhor não saber, pois so assim vou testando de uma por uma, logo sempre estarei perto dela pra nunca mais ir emboraaa...

Gabie Miroma disse...

Maloqueraa!! mt massa as coisas que vc escreve. sério msm! to virando fã! \o/ hhuhuuh bju na bunda maga!! =x hasaauhsahs =*