sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A rotina do beijo é o arrepio



O calor, a tentação, o desejo...
As mãos deslizavam e não sabiam mais por onde percorrer. A cada percorrida eu sentia o cheiro dele o que acabou se tornando meu cheiro predileto. As batidas no coração aceleravam a cada toque, a cada mordida e se espalhavam por todo o corpo. Palavras não eram permitidas e mesmo que se tentasse pronunciar algo, nada saia. Todo minuto era aproveitado e gastar palavras naquele momento era impensado, já que os lábios faziam a sua parte de demonstrar a informação a ser enviada. Olho a olho, e percebia que nunca estudei tanto alguém, mas nada que pudesse ser detalhado com apenas palavras.
No momento apenas o que se escutava era os estalos dos beijos e da brisa que entrava no cômodo e que esfriava nossos corpos que a mil por hora se encontravam. E eu estava ali, vivendo aquele momento.
Outra batida de coração mais forte era sentida. O coração dele se encontrava bem perto do meu e tudo se misturava.Parecíamos um só e nada atrapalhava.
Ao sair, nenhuma promessa, nenhum apego... só lembranças de um dia que quem dera continuasse por mais alguns milhões de anos...


//dreansgreen

9 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Mulheres...

Sempre estudando, refletindo, gastando mais tempo em discutir a vida do que vivê-la.

Nem doeu só viver, né? rs

Gabie Miroma disse...

caraca!! texto perfeitoooooo!! *-*

Palhacada Hein disse...

A rotina do beijo é o arrepio.

UI. texto muito bom mesmo.
parabens pelo blog.

um beijo pra vc

mijeiderir disse...

que texto é esse heim, arrepiou tb!!


abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Leonardo Zulluh disse...

Não, não acredito q o mundo realmente acabará em 2012, mas que é engraçado ler sobre isso é. hahahahaha

Arrepio é bom!!!

Unknown disse...

Creio que não possa dizer que as pessoas são seres lunáticos, estou começando a acreditar que eu seja mais alienada do que qualquer ser fora dessa porta que no momento esta do meu lado (:
E não, não tenho tpm.. hahaha
sou assim naturalmente, mas só nos textos.. eu exprimo meus sentimentos por eles, tento e geralmente consigo nao passar isso para as pessoas pessoalmente, acho muito indelicado já que as vezes eu posso ser cruel..até demais! haha
_
texto picante, redondo e que me fez lembrar (sinceramente) ontem a noite... adorei! bjs!

Gabie Miroma disse...

mas juh.. moto eh o q há! =P hausaush suahs

d novo! texto da porra!!!!!!


\o\o\o\o\o\

Diego Martins disse...

Bom texto! Parabéns!

. disse...

QUE TEXTO HEIN
------------------------------------
http://calangoazedo.blogspot.com/