quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Obstáculos



Por que ele me olhava daquele jeito?O olhar dele emanava calor, me levando a perdição.Perdição essa que eu não conseguia entender,já que não era pra eu sentir.Aí, que confusão, não era hora se pensar, era hora de agir.Porém, se eu conseguisse mover um dedo naquela hora eu estaria feliz, por que fiquei paralisada desde o primeiro trocar de olhares, no meio do bosque,naquela manhã.
Então, após olhares, os corpos começaram a se mexer.A cada passo minha ansiosidade aumentava gradativamente e eu podia jurar que todos os pássaros pararam de cantar naquele momento só para nos olhar.Sem falar no resto dos animais.No meio desse vasto silêncio, só meu coração pulsava, como uma verdadeira orquestra de música clássica.Nossas mãos se tocaram e percebi que o nervoso não vinha só de mim, pois suas mãos também suavam.
Seya olhou para baixo e se afastou.Infelizmente eu tinha que concordar com ele.Nossas ações e sentimentos eram proibidos pelo divino e duvidaria ter a coragem de saber as conseqüências.Mas, de que adiantaria correr da verdade?Meu amor por ele era maior do que tudo e não adiantaria nada correr e ter que ver os olhos do meu anjo todos os dias.
Abracei-o e disse q por tudo viveríamos, por tudo batalharíamos e se fosse possível morreria por ele.Meu medo não me corromperia.
Suas asas me envolveram.Estávamos juntos nessa!

//dreansgreen

Um comentário:

Anônimo disse...

uhmm
legal o textooo
vou ler os outros

abraços