sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meus planos

A cada passo que você dá, eu corro quilômetros a sua frente.Enquanto você sintoniza os seus fragmentos de idéias, eu já possuo um plano totalmente acabado, analisado e já no começo de execução antes de ti.Tu me persegue e faz de tudo para me vigiar.Eu porém já sei por onde pisou ou pisas e sua mudança de cotidiano é totalmente perceptível e facilmente descoberto por mim.Não adianta mentir, eu saberei.Não adianta fugir eu te encontrarei.Não adianta pensar em me matar, eu te matarei bem antes.Eu sou a verdade e a lei e tu não passas de um mortal mediócre, ao qual tenho todos seus pensamentos programados.

Você está a um patamar menor que o meu.Me supere e eu te respeitarei!

\\dreansgreen

2 comentários:

Anônimo disse...

Que texto heim!
Forte e expressivo na minha opinião,gostei das palavras empregadas no post.
Minha primeira visita por aqui,irei conferir outros post.
Quando puder me visite:
http://oitentando.blogspot.com/
Abraço!

Roberto Ney disse...

obrigado por passar em meu blog e que bom que tenha gostado. assim que publicar outro texto da série biografias horizontais eu te aviso...
a propósito, seus textos são intensos e muito bem escritos. parabéns!! vc acaba de ganhar mais um leitor assíduo. abraço e passa no meu blog sem pre que puder, ok!
http://www.ocomcopo.blogspot.com/