sábado, 27 de dezembro de 2008

Momentos



Vontade de gritar.
Expressar tudo oq sentia num só grito, pois ficar calada estava fora de cogitação naquele momento.
Os minutos passavam. Os anteriores não tinham sido bons, mas eu sabia que os futuros seriam.
E isso já era algo para me fazer feliz, a esperança.
Sabe aquele desejo que começa na sua cabeça, daí vai para os pés e quando rebatida, arranja de alguma forma um modo de se dispersar? Tudo seria passado para trás e as lembranças boas me conduziriam daqui para frente.
Fechei os olhos e a chuva que começara a cair me abençoava. Meu grito soou , sendo alimentado pela minha constante felicidade ,que em mim ,se aflorava.
Estava feliz e sentia-me como uma criança. O cheiro de terra molhada permanecia e o céu se abria para um novo dia.

//dreansgreen

4 comentários:

A'ZaF disse...

nossa que bonito moça, voc~e escreve muito...

bjim

teste disse...

ótima combinação de palavras!

te achei pelo orkut curti seu blog
se quiser acompanha o meu que acompanho o seu ok!

http://exoticlic.blogspot.com/

Ferrockxia disse...

hehe pode deixar que vou encher a
cara com moderação!
estou acompanhando seu blog se lhe interessar segue o exoticlic tbm ;D

bom 2009 pra vc!
e mto blog pra nóis XD

bjos

Magno Wert disse...

Voce é uma das poucas que escreve
coisas que façam sentido...
-gostei!


vlw