quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Interruptor quebrado...



A confiança em uma sociedade e no que se diz " os grandes coordenadores" desta, se mantém em um patamar muito abaixo do que se pode considerar uma média satisfatória.Boa conduta perante as pessoas, se torna cada vez mais um jogo social , com objetivo de enganar para lucrar.
E o que isso tem a ver com o incidente que aconteceu no Brasil?Tudo!Sabemos muito bem que o rótulo de maior país corrupto, reina na boca de muitos brasileiros, e mesmo sabendo que a corrupção é global ( de acordo com diversos dados internacionais)não há quem diga o contrário.
De acordo com as velhas desculpas dadas por políticos,o "grande culpado" é o mal tempo que teria afetado gravamente nas linhas de ligação, acarretando num curto- circuito que parou o Brasil.O mal tempo, repito...o mal tempo.Que brilhante criatividade desses personagens eleitorais.
Expetacularmente foi informado por jornais que está fora de cogitação, o incidente ser causado por raios por causa da distância e pela defesa das linhas, ao qual são adquiridas por alguns "centavos" a mais na nossa conta de luz.
Pelo que podemos perceber, nossa criatividade deverá se assemelhar ao dos governadores desse pacato país para formular uma nova denominação de tal abalo que, ao que tudo aparenta ( no olhar do políticos) não se sabe a causa.Algo de interessante reflexão para perceber que um mundo sem corrupão não passa de uma utopia.

//dreansgreen

Um comentário:

Anônimo disse...

o que parece o problema não foi o mau tempo...
ainda não tem explicação, mas concerteza foialgo muito serio para 60 milhões de brasileiros de 18 estados diferente ter sido afetado