sábado, 6 de fevereiro de 2010

Conversas de bar


-Opa!Tudo bem?
-Hmm...er...oi!- Ótimo!Um daqueles tipinhos chatos.Será que não posso beber em paz?
-Estava ali do outro lado e percebi você meio...bem... calada!Não se sinta precionada por eu ser um estranho, mas você está bem?
-Uhum.Melhor não poderia estar!-digo isso revirando os olhos.O que ele quer?Nossa.
-Sei...Não pude deixar de notar que o seu copo está vazio.Quer que pague um...
-Refrigerante!Obrigada!- Haha, se você acha que ficarei bêbada p/ voê transar comigo, pode esquecer meu "brother".
-Posso aproveitar e te fazer companhia?Meu colega não chegou e realmente não é um bom lugar para ficar só.Sou meio falante sabe?
Forço um sorriso amarelo.Os homens de hoje em dia querem a todo custo ganhar a mulher com o mesmo diálogo que se dirige a outras tais.E esse ainda tem cara de babaca.Ô dó!Preciso bolar um plano pra me livrar dele.
-Você é advogada?Tem cara!Minha familia tem muitos advogado, só que não me interesso e..
Olhe só a cara de idiota.Sabe nem o que está dizendo.Eu podia estar bebendo numa boa aqui, mas nãoo!Nãoo!Esse estranho tinha que vim me atormentar!
-Não brinca!-Do jeito que ele fala, deve ser jornalista!-Então...o que você faz?É jornalista?
-Sou!Como adivinhou?Se bem que meus amigos dizem que pergunto demais, então você já entende né?
-Você falante?Imagina! E para sua curiosidade eu sou ginecologista.
-Nossa!Que profissão ,ein?Até que é interessante e já me dissseram que...
-Ihh..desculpa!Não gosto de piadinhas quanto a isso.
...
-Que banda você curte?-Ele quebra o silêncio.
-Nem sei.São tantas -Sai logo daquiii!
-Eu gosto de tudo um pouco.Dançar é comigo mesmo...
Só se for dançarino de forró daqueles bares de esquina.Que cara chato!E se eu derramar algo nele?
-...saio toda sexta pra dançar e...
- Seu refrigerente senhorita!-o garçom entrega minha bebida
"Bingoo" Qual o melhor ângulo para derramar nele?Será que na cara ou na roupa?
-oi?
-ham?
-Estava aérea! hahaha.Posso ajudá-la a abrir?- Como é cavalheiro.
-Não obrigada!Como você é gentil !- Vomitei agora sério!
- Eu insisto.Prontoo!
-Obrigada!- É agora ou nunca
-Bem...como eu estava falando.Meu forte é músicas clássicas e um bom café assistindo um bom filme.Só que tenho tanto trabalho ,que minhas alegrias atuais é simplesmente comer brigadeiro,loucura né?O que você acha e ...
Ele gosta de brigadeiro?Meu Deus!Onde eu estava com a cabeça, ele pode ser o homem da minha vida!
Bloft!
-AAAHHHHH!Suaa loucaaa!Você sabe o que acabaste de fazerr??Ohh...meu....Deus.Isso não está acontecendoo, me beliscaaa!Minha blusa nova da gripe "Le revolutation" está destruída.Onde estava com a cabeça de te pagar um refrigerantee.Oh mundo cruel!
-Deseja mais alguma coisa senhorita?
-Uma pinga bem forte!E deixe o copo bem cheio!

//dreansgreen

Nenhum comentário: