sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O suicidio




Aqui jás Dreansgreen ou parte dela.
Não derrame lágrimas, pois não terei como secá-las. Nesses minutos que me restam só olho para ti, entre suspiros. Afirmo para se preparar, pois a revolução futura de meu ser, totalmente adversa com o passado não tão distante, estará prevalecendo. Logo, nesse futuro, a insensibilidade infelizmente vai ter sua rotina marcada em inúmeros sentidos. Alegrias, talvez.
Sinto que o fulgor das inúteis palavras ouvidas, me deixou um tanto fora de mim. Era um sentimento diferente, um incômodo. Borboletas voavam em minha barriga, procurando um local pra sair e a estranheza daquela cena me marcava. O fingimento ora com sorrisos, ora com olhadas para o chão, se intensificando.
Não tendo como fugir daquele atentado aos meus sentimentos (que não existiam), meus olhos se perdiam entre as árvores.
O que eles queriam?
Parecia que a minha notoriedade naquele mundo, estava só no começo das bagatelas, não tão normais que aconteciam. A inocência corrompida, asas quebradas. Sendo o recolhimento a única coisa para se fazer. A Solução maquiavelicamente planejada.
Muito peculiar.


//dreamsgreen

Nenhum comentário: