quarta-feira, 17 de março de 2010

Filosofias



O sonho de criança não passa de perfeitas lembranças e o presente de uma metáfora dramática. Logo ,como folhas no outono, eu caio por terra ,correndo atrás das estrelas para me satisfazer inteiramente por algo tão simples.Do contrário, permanecerei fugindo das atrocidades que me cercam e que custam analisar-me de forma tão banal.
Não há análise , não há classificação.Basta conviver e aceitar esse ser mutável que pertence a outro mundo e que apenas contribui com a paisagem deste,nada mais.

//dreamsgreen

4 comentários:

Estêvão dos Anjos disse...

não sei se entendi bem, mas me veio algo como processo de amadurecimente. Achei um tanto quanto poético... lembrou uma música, "Poema", do Cazuza, mais especificamente o trecho: " ... de repente a gente vÊ que perdeu ou está perdendo alguma coisa, morna ou ingênua, que vai ficando no caminho."

Estêvão dos Anjos
www.artenaarteria.blogspot.com
www.sobrefilmeselivros.blogspot.com

Estêvão dos Anjos disse...

eita, vi seu comentário lá no blog, mas antes ele passar pelo meu email, ai eu vi o teu msn e add ta?
espero q n tenha pro.

ah, e passe sempre por lá po, que eu tenho passado por aqui :)

Adriano (pop) disse...

Bem... pra comentar sobre sua "Filosofias", só usando um outro pensandor.

"Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação."

Carlos Drummond.

Bjos da mafia ^^

. disse...

Basta conviver e aceitar esse ser mutável , essa é a questão ;)