quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prazer


O quarto escuro estava trancado e a lua cheia iluminava-a caída no chão ,suplicando por mais uma dose de prazer.As roupas rasgadas, o sutiã desabotoado.Ele a deixará assim antes de voltar para sua verdadeira mulher.E ela ,permanecia ali como era, uma amante, uma serva que só podia sentir os restos daquele corpo que tanto procurava satisfazer.
Arrastava-se até a parede sucessivas vezes e começava a esmurrá-la descontroladamente.Era a única forma de castigo por ver as mãos tentando agarrar o vento (imaginando aquele que a deixara), pelo salivar da boca e por sentir o corpo impiedoso pedindo cada vez mais.
Fingia estar sentindo algo à frente.As mãos desenhavam no ar e voltavam a cabeça seguidamente, antes de passar entre os dentes para morder de desejo.Era muita vontade, era muito pecado.
A pele se arrepiava fácil ao lembrar do toque e de como ele se excitava quando sua língua percorria cada centímetro da barriga lisinha, até o devido lugar desejado.Os corpos suados, a mente a mil e poucas palavras ditas.
Sentiu-se molhada e pôs a percorrer o próprio corpo com as mãos.Seu êxtase era tão intenso que em um lance rápido suas mãos envolveram seus seios duros, apertando-os sem trégua.

E onde ele estaria?Perdendo todo esse espetáculo.Ele não era nada afinal.

/dreamsgreen

3 comentários:

Adriano (pop) disse...

Pelo amor dos meus filhinhosss !!

Me lembrou as cenas de sexo dos livros do Sidney Sheldon.

Adorroooo !!!

Anônimo disse...

muito lindo,é uma das minhas postagens preferidas.
parabens

Erick Rommell disse...

Muito bom esse viu Júh... Adorei mesmo... Vc tá escrevendo cada vez melhor...