segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sentido da vida?



Por que eu ainda fico pensando nisso?
Entre dois corações, duas paixões, dois pecados.Minha alma suplica por amor, mas a única coisa que consigo ter ,são dúvidas que conseguem rasgar meu coração em pedaços que se desintegram antes de chegar ao chão.
Enquanto isso, minhas mãos ficam em estado de pura dormência, por ter cada sentimento puxando de um lado.O certo e o errado.O que me dá atenção e aquele que com palavras bonitas preenche minha caixa de recados na internet.O grudento e o distante.E isso flui, como pedras no meu relógio sentimental.
Acho que tudo se resolveria se a minha escolha não tivesse acorrentada a algo tão profundo.Sua passagem na minha vida ainda é indagada, porém isso não vem ao caso.A ilusão já foi estampada e tenho que cumprir a prisão perpétua que me foi imposta.
As horas passam e eu não consigo resolver.A música toca e a melodia é um tanto confortante.Acho que a única coisa reconfortante, já que meu coração não responde mais ao meu comando.


//dreamsgreen

Nenhum comentário: