quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Madrugada
Jeito de menina,personalidade fatal e exuberante.Por onde andava?Seu caminhar era ao som de SUMMERTIME de Kenny G.Olhos de ressaca, vestido deslumbrante e lá ia ela.A diva.
Sem rumo, andarilha das noites e madrugadas.Tal ser tinha a audacia de vagar pelas estradas a procura de respostas.Ninguém entendia o por quê, mas boatos nunca cessavam.
Madeixas ao vento e olhos fixados no céu.O que procurava?Acho que o vasto universo acima dela a fazia se aprofundar nos desejos.Desejos quietos,selados.
Garrafa de vinho na mão.Não, não era só álcool e sim antídoto para as vontades.Desejos afogados para não ser taxada de louca.
Numa dessas procuras, se viu em busca de si mesma.Passos em ritmo e rebolado bem composto, começou a dançar valsa com as estrelas.O Universo recebia seus desejos e ali sem ela perceber,os realizava, mesmo aqueles esquecidos.Só ele a entendia.
Pé ante pé, se equilibrava no batente da calçada,Risos e bandoleios, felicidade completa.E mais uma risada para as estrelas que a esperavam para mais uma dança.
//dreansgreen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Gosto de mais de Kenny G. Achei interessante você colocar que sua personagem estava a caminhar a esse som!
Olhos de ressaca , seria ela como capitu?
Nossa, o texto é muito bom, fiquei imaginando a cena e as situações que aconteceram.
"Garrafa de vinho na mão.Não, não era só álcool e sim antídoto para as vontades.Desejos afogados para não ser taxada de louca."
Muito bom!!!
Estou passando também, para agradecer a visita no Rockeriot, obrigado.
Abraço
Muito legal o texto! e o blog também! Um beijo!
Caraca... Ficou mt massa esse texto!!
pareceu 'cena' d livro. Serio mesmo.
A-DO-REI!
Postar um comentário