sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tá caindo? escora!Não tá bom? melhora !


-Às vezes, custo a acreditar que consigo me manter em pé diante de tantas quedas. Contudo, indiscutivelmente, ainda considero o mundo monótono, ao qual se encontra distante de um grande passo para realidade perfeitamente compreensível com o meu verdadeiro estado de aventura.Toda nostalgia, é uma ação sem volta e toda madrugada quieta é um tédio sem futuro.O ardor de uma batalha perdida, causa um fervor na minha circulação vital.Preocupações a parte, o sonho de consertar tudo paira no ar.O anjo que vos fala, tende a permanecer imóvel, diante de tal discórdia em seus olhos.A santidade corrompida por bocas alheias , sem intuitos bondosos.Mesmo de asas quebradas, as mãos ágeis carregam armas , confiança e , infelizmente, uma dor de não ter demonstrado a verdadeira e notória alma em um corpo transparente aos olhos dos invejosos, que custam a me rodear.Aquela que vos fala, não nota a mancha nos olhos dos que prometiam não dar as costas sem mencionar um adeus.Estes já se foram e meus lábios ainda estavam dando boas vindas.Uma Rotina que começara nos altos e passivelmente chegou a zero sem ao menos perceber.Fato sentindo e que até agora está sendo compreendido.A aventura terminou, mas os laços ainda ficaram pelo chão.Nada de recomeçar, mas de continuar algo que não tinha nada pra acabar.Simplesmente se foi.Sabe onde me encontrar e como falar, sempre estou aberta para ouvir, é só se conscientizar do que acabaste de me tornar.Um sub-ser sem emoções.

//dreansgreen

5 comentários:

Unknown disse...

Recomeçar sempre é preciso, histórias são asism terminam e temos que começar outras, vale para a vida e para o amor.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Anônimo disse...

O texto me fez refletir...penso da mesma forma!!

Grande beijo e final de semana abençoado, seguirei seu blog e desejo sucesso!

Lua- Eu Crio Moda disse...

MUITO BELO TEXTO
PARABENS
BOM FDS

Gabie Miroma disse...

Juh véi!
foi tu mesma q escreveu isso? a-do-rei! mt mt bom!!!

bjunda!

P.S.:qd vinher inspiração atualizo meu Blog =P

Gabie Miroma disse...

Juuuuu!!! posta esse seu te x to no site do teatro magico vein!!! eles vão adorar"! e quem sab eles n publicam no site!?