quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um pedaço...



♪ Continuo acreditando no futuro, mesmo se alguém rir de mim.A paixão que é emanada de você o faz brilhar.É deslumbrante, entretanto, quero continuar observando você. De alguma forma, Eu aprecio a beleza.Estou caidinha demais por você.Este sonho que não lembra nenhum outro, saio em busca e continuo buscando , até que o momento dramático esteja ao meu alcance.Acredite na terra dos sonhos!!
Um sonho que não pode ser visto por ninguém.Eu capturo e capturo novamente.Estarei seguindo esses sentimentos ardentes.Não Ligo se tiver que acabar com encontros ou se tiver de viver uma vida comum.Corra em direção ao paraíso.Acredite na terra dos sonhos!♪
- Que musica legal essa!Foi você que fez?
- Não na verdade foi alguém que cantou pra mim a um tempo atrás, mas como sou tonha mesmo, nem me lembro que é essa pessoa.Mas eu sinto que ela era importante pra mim...

#Acredite na terra dos sonhos!#

//dreamsgreen

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desejos...



- haha!! Ganheiii!!= dizia ele depois de esfregar os olhos.
- Ei! Não é justo ylitnahc!Você roubou!- Me fazia de ofendida, porém eu sabia que ele estava jogando limpo. Além do mais jogávamos algo difícil de se trapacear, era "quem pisca primeiro".Idéia minha lógico!Queria simplesmente fica olhando aqueles olhos castanhos perfeitos com todos os detalhes.
Era um vício. Infelizmente ainda não inventaram alguma brincadeira do tipo "tente não conseguir me beijar", eu concertiza perderia de propósito!Olhei para a boca dele e comecei a perceber que queria sentir o gosto daquela dádiva proibida que se assemelhava ao sabor da calda de morango com chantily, do bolo quentinho da padaria, das nuvens. Era tudo q eu desejava no momento ,ao invés de me martirizar ,ao sentir o gosto azedo do seu amor fraternal!

# Acredite na terra dos sonhos!#

//dreamsgreen

sábado, 15 de novembro de 2008

É o que eu te disse...



Pisando fundo, acelerando tudo, exagerando saindo do limite!É o que eu te disse:eu sou assim.Partindo pra cima,fugindo de mim.
Eu corro muito, eu vou pra todo lado,levando comigo quem ta do meu lado.Não perco tempo, nem perco a hora.Esse é o momento, a hora é agora.Vivo cada instante, não quero perder nada!Ontem está distante e fico lá atrás na estrada
Traga o som , o sol o mar e a vontade de mudar ♪!

#Acredite na terra dos sonhos!#
//dreamsgreen

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sunshine



Mergulhei os pés na água. Minha alma finalmente, pois-se a ficar revitalizada. Estava no meu cantinho preferido, a praia!Sentia a areia, a brisa, ouvia o som do mar. Eu podia ouvir finalmente a minha respiração.O Vento me acalmava e eu não queria mais sair dali.Deixei que o vento me leva-se por aquele paraíso.
Por um segundo cheguei a acreditar que tinha conseguido fugir.Que besteira a minha, eu estava enganada.As batidas do mar na areia eram as mesmas batidas do meu coração. Sem sentimento, silencioso e vazio ,como numa noite sem estrelas.O som do mar parecia cantar meu nome.E eu caminhava contornando as conchinhas.Em busca de algo que acaba-se com o arrependimento e a dor.
Deitei-me e comecei a imaginar desenhos nas nuvens. Até que entre os desenhos, algo me pareceu familiar. Uma nuvem em forma de coração, (que com a luz do nascer do sol, o fazia ficar meio alaranjado) passava por mim.E Então o que eu não mais queria aconteceu,Eu me lembrei!
Amar... que palavra difícil.Eu não sabia mais o que significava.Sentia meu coração gelado.Me iludi desde criança, pelo fato de acreditar em contos de fadas.Me sentia a sininho de Peter Pan, que só conseguia sentir um sentimento por vez!Naquela hora uma lágrima deslizou pela minha face ,passei a mão para secá-la, porém olhei-a e não consegui me controlar. Fechei os olhos e respirei fundo. Depois olhei de novo para o céu!A nuvem tinha se desmanchado... que nem meu coração!O sorriso para o amor havia sumido havia meses.
Sentei-me na areia,escondendo meu rosto e abraçando minhas pernas,passei a chorar baixinho.
As nuvens iam ao encontro do nascer do sol, os pássaros se acordavam, o mar amansava devagarzinho e lá estava eu, cabelos ao vento, sentada na praia deserta e eu caminhava de volta pra casa...sozinha.E dessa vez, não havia ninguém para me carregar nos braços como naquela vez...

#Acredite na terra dos sonhos!#
//Dreamsgreen

Que dia...



Suava frio e tinha as mãos trêmulas.
O suco de maracujá que tinha bebido naquela manhã não tinha ajudado manter a calma. Raios de medicina antiga ( voinha que me desculpe)!!Sentia-me horrível, queria simplesmente fugir dali. Um monte de besteiras me veio a cabeça, junto com o rebuliço na barriga.Preferia estar numa guerra,morrer virgem,ser escrava durante uns 80 anos ou até ser acorrentada a pão e água como refém na casa de Bush (tá, a última é tortura demais).
Sim era hoje, o pior dia do mundo. O dia da prova de FÍSICA!!!! Caraaacaaa puxa vida, puxa vida!Logo hoje, em plena quarta-feira. Bem...se fosse numa segunda é..., não pensando bem se fosse numa quinta...não, também não.Prontooo!! Idéia brilhante!Se não existisse prova de física, todos nós teríamos um mundo melhor!!Esqueceríamos a existência de Albert Einsten e Cálculos e mais cálculos...
Todos deveríamos ser Hippies e aprender sobre a vida só em matérias de humanas.
Entrei na sala da prova e quase tive um piri-paque (hoje não era o meu dia) os melhores alunos em física tinham que estar longe de mim, a mais ou menos 1 quilômetro de distância. Realmente não era meu dia!
Daí a professora coloca a prova na minha banca e eu nem tinha coragem de olhar pra prova. Caneta na mão.Eu olhava pra ela e ela pra mim, comecei a suar frio, mãos tremendo parecendo uma gelatina.
-Lá vamos nós!!-Disse para mim mesma, e comecei a rabiscar no papel.
Estremecia, mas tentava me concentrar na prova. Pensava na minha caminha, no meu ursinho, na internet...
Ao final eu não acreditava!!Que prova FÁCIL! (kkkkkk) Não foi tão ruim quanto eu esperava!!Tornava-me mais uma fã da física!Sai da sala com um sorriso de orelha a orelha.
Eitxa diaa booommm!! Devia ter prova de física todos os dias.

#Acredite na terra dos sonhos #

//dreamsgreen

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um simples dia no colégio...


- "Anjo?"
- Anjo?-eu pensava novamente- Onde você está?Seya?
Esperava apreensiva, queria ele do meu lado. Bem..ele poderia estar dando algumas voltas por aí ou até ter ido a alguma reunião angelical em alguma nuvenzinha.Ah, mas eu queria ele naquele momento.A aula de português estava um saco e queria sair e voar por aí como sempre fazemos.Esperei um momento e chamei de novo:
- "Anjo? Por favor, você está aí?"-forçava ainda mais o meu pensamento.
Nisso eu senti uma brisa no meu rosto e toda alegre:
-"Seya! É você?"
Silêncio.
-"Ai, que chato! Jurava que era ele! -entretanto nesse momento ouvi um risinho de longe- Eii! É você sim, bestão! (kkkk)"
-"Hahahaha! Desculpa ju, não resisti. Ah, você fica tão linda preocupada, viu?"
-"Rum! Não teve graça!"-Fiquei com cara de emburrada, o que não adiantou muito, pois Seya veio me fazer cócegas.
-hahahah...pará Seya...hahahhaaa- eu gritava entre um riso e outro, enquanto isso todos da sala olhavam pra mim eu parecia uma louca.Eu só conversava com Seya por telepatia.Imaginem eu conversando abertamente...nunquinhaa!!
-"Acho bom!Sim,mas por que você me chamou?Tu abusa,vum?"
-"Ownn!Eu queria escapar da aula sabe?"-disse fazendo cara de pidona.
-"Hum..ai,ai.Ju e suas famosas carinhas, não tem como não resiti.Danada, queria só ver você um dia de anjo!Ia ficar com as asas doendo por um semana de tanto voar!"
-"Ei,qualé!Vamo ou bora?"
-"É né,fazê o que?"
-"Aí que anjinho prego que eu tenho.."-ele rapidamente fez aquela carinha de quem comeu e não gostou e eu fui abraçar ele -"Tô brincando !Você é o anjinho que mais amo no mundo!!Te amo."
-"Te amo minha protegida mais doidinha nesse mundo!"
Daí ele me carregou pelo braço e começamos a sobrevoar pela sala até atravessar a janela e chegar ao céu.
-"Mesmo lugar de sempre?"-ele perguntava.
-"Além do horizonte, qualquer lugar é um paraíso pra mim..."

#Acredite na terra dos sonhos#
//dreamsgreen

domingo, 9 de novembro de 2008

Matok Kirva...


Erevtov! Bem...sou apenas mais uma de muitas malucas nesse pequenino mundo.Gosto de escrever, porém não gosto muito de mostrar as pessoas. Sou carne fresca no ramo de fazer blog (hehe) e pela primeira vez quero mostrar um pouco mais sobre mim .Tenho muitos labirintos em meu jeito de ser e quero acabar com todos. Compartilhando com vocês ,histórias de uma menina q não queria crescer e minhas loucuras na vida.
Fecho os olhos e como em sonho, passo a flutuar entre as nuvens. "Acredite na terra dos sonhos!"
# Bem vindos ao meu mundo #

//dreamsgreen